Dicas

A importância das meias


A meia é uma peça de vestuário muito importante para manter os seus pés em boas condições. Um modelo que consiga absorver, distribuir e evaporar a umidade com eficiência, realizar a regulação térmica rapidamente e que anule os pontos de atrito são de suma importância para a saúde dos pés.

No entanto, existe um grande número de pessoas que ainda não despertaram para a importância desta peça. Isso é até certo ponto irônico, pois, em geral as pessoas pagam R$ 400,00, R$ 500,00 ou mais em um par de calçado e querem economizar nas meias, comprando produtos de qualidade duvidosa. Vale lembrar que a meia é quem faz a interface entre o pé e o calçado.

Um dos segmentos da tecelagem que mais evoluiu nos últimos anos foram os do segmento de meias. Quando se fala em “tecelagem” não estamos falando em tecido e sim no processo de produção do tecido.

A Centopé orgulha-se de ser uma indústria que investe em tecnologia e mão-de-obra qualificada, usamos as melhores matérias-prima do mercado e contamos com teares de última geração com fechamento de ponteira eletrônica. Tudo isso visando a produção de um produto de qualidade diferenciada, unindo conforto e beleza.